Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 28 de Maio de 2021 às 03:00

Horóscopo

Áries: Um dia excitante para a atividade intelectual, os estudos e as conversas inteligentes. Reveja o conceito que tem a respeito daqueles com quem convive de perto.
Áries: Um dia excitante para a atividade intelectual, os estudos e as conversas inteligentes. Reveja o conceito que tem a respeito daqueles com quem convive de perto.
Touro: Você se mostra mais elegante e atraente, trazendo as pessoas para se relacionarem com você. Os negócios caminham bem. Um acordo pode ser assinado.
Gêmeos: Você se torna muito mais comunicativo neste momento. Ideias atraentes, palavras de encanto. Algum fascínio será reforçado, em especial nos contatos afetivos.
Câncer: Um dia de bem-estar íntimo, em especial ao rever velhos preconceitos contra as pessoas. Seria bom conviver nesse clima de bem-estar com as pessoas que são queridas.
Leão: Dia favorável para conversar com os amigos, para exercer todo o seu refinamento junto às pessoas de seu meio social. Talvez possa se reconciliar com velhos amigos.
Virgem: Você se dedica com gosto ao seu trabalho. Pode viver experiências agradáveis e produtivas; em especial, ao trabalhar junto com outras pessoas.
Libra: Um dia oportuno para rever seus pontos de vista a respeito de pessoas, valores e relações humanas. Você poderá se encantar de uma maneira nova com o viver.
Escorpião: Momento para se relacionar com as pessoas, interagindo de modo mais aberto e fluente. Esteja atento às boas novas que vêm do mundo e das outras pessoas.
Sagitário: As conversas com parceiros e cônjuge tendem a ser especialmente ricas, produtivas e agradáveis. Poderá rever pontos de vista que o afastavam das pessoas.
Capricórnio: No trabalho, as atividades de caráter estético e intelectual, mas também o comércio, são as mais favorecidas. Boas relações no trabalho, divertidas e afetuosas.
Aquário: Grande dia para conversas com a pessoa amada, revisando pontos que afastavam vocês. Poderão trocar e interagir. Explore as possibilidades entre vocês.
Peixes: A situação no ambiente familiar é bem conduzida por uma boa conversa. Refaça a ordem doméstica e o uso de seus espaços, e você poderá se sentir muito melhor.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO