Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 27 de Maio de 2021 às 03:00

Horóscopo

Áries: Hoje, você enxerga as pessoas de uma maneira que elas não são. Um dia de sentimentos afetivos fortes, mas nem sempre devidamente conectados com a realidade.

Áries: Hoje, você enxerga as pessoas de uma maneira que elas não são. Um dia de sentimentos afetivos fortes, mas nem sempre devidamente conectados com a realidade.

Touro: Você se confunde com o que lhe faz bem. Pode achar agradável algo que faz mal; ou ainda poderá menosprezar uma pessoa que é importante, mas você não percebe.

Gêmeos: Você se confunde nas ações no trabalho. Pode preferir aquilo que dá prazer imediato e prejudicar as responsabilidades profissionais que deveria estar cuidando.

Câncer: Você acha que pode mais do que realmente é capaz, em seu trabalho. Talvez você não saiba direito o que lhe agrada ou dá prazer e pode se confundir todo.

Leão: Você se aproxima dos amigos talvez com intenções equivocadas; ou eles, de você. Tendem a confundir os motivos que aproximam, pode ser agradável e perigoso.

Virgem: Excesso de confiança e confusão dificultam as relações afetivas e de amizade. No trabalho, você se confunde com as pessoas, e pode errar em suas responsabilidades.

Libra: Você deixa de seguir o que havia planejado porque a rotina de trabalho é instável. É preciso não se perder em desmandos circunstanciais. Mantenha a sua linha.

Escorpião: Você deseja intensamente a pessoa amada. Mas a intensidade é motivada por algo irreal ou imaginário. Isso pode lhe fascinar, mas talvez não irá lhe satisfazer.

Sagitário: Desejo de conquista mais intenso está presente, de modo confuso. Os jogos de sedução e fascínio lhe cativam fortemente. Você não resistirá a seus próprios desejos.

Capricórnio: Segue a linha do que é confortável e agradável e se perde. A confusão dificulta os relacionamentos. A falta de ordem nas ações impede a produtividade.

Aquário: Sentimentos amorosos são perturbados por desejos possessivos e ciúme. A imaginação cria inseguranças e receios absolutamente irreais. Volte-se para a realidade.

Peixes: Você olha para os familiares de maneira fantasista e distorcida. Eles não são exatamente do jeito que você os percebe neste dia. Mas os sentimentos são intensos.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO