Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 26 de Maio de 2021 às 03:00

Horóscopo

Áries: Sua prosperidade material depende agora bastante do correto e proveitoso uso das relações humanas e dos meios de comunicação. Urge você ser mais você mesmo.
Áries: Sua prosperidade material depende agora bastante do correto e proveitoso uso das relações humanas e dos meios de comunicação. Urge você ser mais você mesmo.
Touro: Olhe para você mesmo e perceba como você está. Ou ainda, olhe para o que as outras pessoas dizem de você, como lidam com você, e assim perceba como você está.
Gêmeos: A prosperidade depende de você se entregar de corpo e alma ao que faz, em lugar de participar com ressalvas e distância. Decisões urgentes afetam suas relações.
Câncer: As verdadeiras amizades, as relações humanas que valem a pena tornam-se mais claras para você. Mudanças radicais na profissão começam a se fazer necessárias.
Leão: A prosperidade para você é ter posição no mundo, receber honrarias ao cumprir dignamente seu papel de reinar sobre os demais. Veja se você ocupa bem essa posição.
Virgem: Momento de tomada de consciência sobre os valores e princípios que regem suas atitudes. Pensamentos prósperos trazem prosperidade. Há forte desejo por ruptura.
Libra: Prosperidade, para você, é o resultado natural das associações. Talvez até por isso sua ânsia em sempre se associar. Mas agora é tempo das associações se revolucionarem.
Escorpião: Unir-se à pessoa certa é o melhor modo de trabalhar a prosperidade. Não a união interesseira, mas a certa. A lida com a saúde e a rotina mudará intensamente.
Sagitário: A prosperidade, para você, está em linha com os produtos do fazer rotineiro e continuado. Hoje você conhecerá um pouco mais como isso se dá em sua vida.
Capricórnio: Prosperar, para você, depende de amar, de se dedicar legitimamente ao que faz. Momento em que se iniciam mudanças radicais e arejadoras em sua vida familiar.
Aquário: Ter uma boa família e fazer parte de um bom grupo, lançar raízes, amplia a estabilidade e a qualidade de vida. Agora você quer mudar de ambiente a todo custo.
Peixes: Prosperar, para você, está em linha com o comunicar-se bem, assim como a estabelecer bom contato com o mundo ao seu redor. Sua vida material começa a mudar.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO