Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 20 de Maio de 2021 às 03:00

Horóscopo

Áries: Vênus e Saturno estimulam as boas relações, amizades confiantes e estabilidade dos sentimentos. Boa proporção permite bons relacionamentos.
Áries: Vênus e Saturno estimulam as boas relações, amizades confiantes e estabilidade dos sentimentos. Boa proporção permite bons relacionamentos.
Touro: Dia excelente para o desenvolvimento profissional e para alcançar resultados materiais e financeiros. Relacionamentos são fundamentais para isso.
Gêmeos: Vênus e Saturno em boa relação indicam a chance de consolidar valores e princípios morais em seu comportamento, de modo equilibrado e proporcional.
Câncer: Colocar ordem em situações agitadas. O sentido de proporção ajuda você a se entender consigo mesmo. Há limites a serem compreendidos.
Leão: As alianças, as amizades e o companheirismo estão favorecidos. Tempo de conciliar interesses no casamento, para encontrar proporção harmoniosa.
Virgem: Vênus e Saturno indicam bom momento profissional. As facilidades devem ser aproveitadas. É preciso disciplinar as ações e se relacionar bem.
Libra: Dia positivo para se dedicar a atividades culturais e artísticas. No amor, a seriedade se reconcilia com o prazer e a diversão. Torne mais leve a relação.
Escorpião: Dia de boa harmonia nas relações familiares. Procure boa proporção entre deveres e prazer. Os pontos sensíveis tendem a ser mais bem cuidados.
Sagitário: As parcerias e compromissos firmam-se mais. O convívio com as pessoas certas é produtivo. Uma confiança natural brota entre vocês.
Capricórnio: Resultados materiais do trabalho e das associações tendem a ser compensadores. Encontre a justa proporção em suas relações de negócio.
Aquário: Dia estimulante para os sentimentos amorosos. Você pode mostrar o que sente. Talvez alguém ganhe sua confiança, assim como você está confiante.
Peixes: Momento de harmonia nas relações familiares, o que sentir-se bem. Nas tarefas rotineiras, os problemas tornam-se fonte de realização e satisfação.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO