Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 17 de Setembro de 2019 às 03:00

horóscopo

Áries: O apoio material ou mágico é decisivo para acelerar o trabalho e fazê-lo ganhar dimensão. Por outro lado, o trabalho pode render resultados inesperados e positivos.

Áries: O apoio material ou mágico é decisivo para acelerar o trabalho e fazê-lo ganhar dimensão. Por outro lado, o trabalho pode render resultados inesperados e positivos.

Touro: Está magnético e atraente e causa encanto nas pessoas, assim como elas em você. Um encanto especial, e muito revelador, pode se estabelecer com a pessoa amada.

Gêmeos: No convívio familiar e no trabalho há pontos delicados seus e dos demais a serem trabalhados. Talvez algo seja descoberto ou revelado, criando até certo alívio.

Câncer: Palavras causam impacto e são reveladoras. O modo como se aproxima das pessoas apresenta-o encantador e magnético. Poderes especiais merecem uso especial.

Leão: O aspecto entre Mercúrio e Urano torna você mais interessante e atraente, qualidades a serem bem utilizadas nos negócios e na lida com pessoas próximas.

Virgem: Sua argúcia mental e compreensão estão muito ativas. Uma descoberta especial pode ser feita. Atividade intelectual, estudos e comunicações estão muito beneficiados.

Libra: Um bom dia para você atuar, de algum modo, como detetive ou psicanalista. Na lida com assuntos financeiros e materiais poderá descobrir o que antes era escondido.

Escorpião: Uma forte ligação de amizade pode ser o fato importante hoje. Amigos podem lhe tocar em pontos sensíveis e importantes. Mas não se impressione demais.

Sagitário: É na ação profissional que algo pode ser conhecido a fundo: um segredo, ou algo antes incompreendido. Conheça em profundidade o assunto com o qual trabalha.

Capricórnio: Dia especial para você usufruir das condições materiais que lhe favorecem. As atividades sociais e culturais são fonte de boas descobertas, revelações e ideias.

Aquário: Um dia de mergulho benéfico nos mares e oceanos da mente e suas imagens emocionais. Ser contemplativo é agora uma maneira de você fortalecer o seu melhor.

Peixes: Você vem a conhecer muito mais das pessoas e do mundo a sua volta. As opções mais amplas que existem em uma união ou parceria podem se revelar hoje.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO