Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 18 de Agosto de 2021 às 07:30

Ufrgs promove nova edição da 'Mostra anual universitária de teatro'

O curta-metragem 'Será que fica pronto a tempo?' abre a programação do evento

O curta-metragem 'Será que fica pronto a tempo?' abre a programação do evento


DOUGLAS RIST/DIVULGAÇÃO/JC
A Mostra anual universitária de teatro: teatro, pesquisa e extensão, promovida pelo Departamento de Arte Dramática do Instituto de Artes da Ufrgs está de volta. O tema escolhido para a 19ª edição do projeto é Conexões Plurais.
Mostra anual universitária de teatro: teatro, pesquisa e extensão, promovida pelo Departamento de Arte Dramática do Instituto de Artes da Ufrgs está de volta. O tema escolhido para a 19ª edição do projeto é Conexões Plurais.
A escolha visa as possibilidades artísticas proporcionadas pelo momento em que vivemos, com uma vasta pluralidade de pesquisas, de diversidades e de distintas experimentações com o virtual e a tela como local de encontro.
Abrindo a programação deste ano, a peça Será que fica pronto a tempo? está em cartaz durante o mês de agosto, com exibições nas quartas-feiras, às 12h30min e 19h30min. A produção é um curta-metragem resultado da obra final da Residência Espiralar, um projeto artístico que elabora futuros desejosos através da arte.
Os ingressos, gratuitos e limitados, são liberados todas as segundas-feiras às 12h30min e devem ser adquiridos através da plataforma Sympla.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO