Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 16 de Agosto de 2021 às 07:34

Unimúsica apresenta em live programação comemorativa aos 40 anos

Cirandeira Lia de Itamaracá é um dos destaques do festival online 'Uni 40: música da presença'

Cirandeira Lia de Itamaracá é um dos destaques do festival online 'Uni 40: música da presença'


TADEU VILANI/DIVULGAÇÃO/JC
Criado em 1981, pela Pró-Reitoria de Extensão da Ufrgs, o projeto Unimúsica apresenta nesta segunda-feira (16), em live às 19h, a programação completa do festival online Uni 40: música da presença, pelo canal do Departamento de Difusão Cultural da universidade no YouTube. 
Criado em 1981, pela Pró-Reitoria de Extensão da Ufrgs, o projeto Unimúsica apresenta nesta segunda-feira (16), em live às 19h, a programação completa do festival online Uni 40: música da presença, pelo canal do Departamento de Difusão Cultural da universidade no YouTube
A cirandeira pernambucana Lia de Itamaracá (foto acima), considerada Patrimônio Vivo da Cultura de Pernambuco, é um dos destaques do festival que ocorrerá entre 27 de setembro e 8 de outubro. A equipe curatorial delineou uma programação com quatro eixos, incluindo espetáculos virtuais com artistas de diferentes partes do Brasil, ciclo de conversas, Mostra Discente e série de podcasts.
A live de lançamento vai contar com a participação dos artistas e curadores convidados para esta edição, além de profissionais que foram responsáveis pela criação e manutenção do projeto durante esses anos. O convite é para que todos estejam acompanhados por taças de sua bebida favorita para brindar à história dessa ação cultural exemplarmente duradoura no cenário das universidades brasileiras. Concomitantemente à transmissão, a programação será divulgada no site difusaocultural.ufrgs.br.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO