Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 13 de Agosto de 2021 às 15:05

Vitor Ramil se apresenta no 'Palco virtual' do Itaú Cultural

Músico interpreta poemas de Angélica Freitas no novo trabalho

Músico interpreta poemas de Angélica Freitas no novo trabalho


MARCELO SOARES/DIVULGAÇÃO/JC
O Palco virtual do Itaú Cultural retomou suas atividades com uma série de shows. Além das performances de Paulo Freire e Cacai Nunes, BNegão e Olívia de Amores, Vitor Ramil se apresenta neste domingo (15), às 19h, fechando a programação.
Palco virtual do Itaú Cultural retomou suas atividades com uma série de shows. Além das performances de Paulo Freire e Cacai Nunes, BNegão e Olívia de Amores, Vitor Ramil se apresenta neste domingo (15), às 19h, fechando a programação.
O espetáculo virtual, que acontece através da plataforma Zoom, exibe músicas que marcaram os 40 anos de carreira do artista que, além de trabalhar como cantor e compositor, também já escreveu novelas, produziu songbooks e musicou poemas de grandes poetas brasileiros.
Os ingressos para a apresentação, que são gratuitos, podem ser adquiridos através da plataforma Sympla, e a capacidade máxima do evento virtual é de 300 pessoas.
Ramil tem, ao todo, 11 álbuns lançados, e suas canções já foram interpretadas por músicos como Mercedes Sosa, Chico César, Caetano Veloso, Milton Nascimento e Ney Matogrosso.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO