Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 27 de Julho de 2021 às 03:00

Horóscopo

Áries: Você tende a se agitar com o volume de tarefas e sensações envolventes em seu cotidiano. Os sentimentos afetivos, em especial, estão mais agitados.

Áries: Você tende a se agitar com o volume de tarefas e sensações envolventes em seu cotidiano. Os sentimentos afetivos, em especial, estão mais agitados.

Touro: Momento de recolhimento em casa, de cuidar de suas plantas, ambiente e das pessoas que cuidam de você. Nas amizades, não se aflija com o que foge de suas mãos.

Gêmeos: A organização com trabalho e organização de rotina precisa ser hoje bem resolvida. Cuidado para não perder ou se desviar nas conversas e acordos no trabalho.

Câncer: Seu modo de conduzir as ações na vida material tende a ser otimista demais. Capriche na atitude como se coloca, sem exageros, mas também sem receio de crescer.

Leão: Questões financeiras e amorosas lhe preocupam e afligem. Você pode achar que pode mais do que realmente irá poder no momento. Mas também não aja com timidez.

Virgem: Tendência a ser negligente em suas relações pessoais, desconsiderando o que pode ser importante ao outro. Por mais que esteja preocupado, dê atenção às pessoas.

Libra: Um dia para se dedicar ao trabalho, em particular à comunicação e às relações no trabalho. Pense grande, mas seja prático acima de tudo, conciliando ambas as coisas.

Escorpião: Ideias criativas movimentam as ações no trabalho, mas pode ser que levem a uma revisão, mais do que a um avanço propriamente. Há coisas a organizar em sua casa.

Sagitário: Perceba se não está exagerando em certas exigências. Um dia para aceitar mudanças. Não espere coisas de seus familiares que não poderia mesmo ser alcançadas.

Capricórnio: Não pense abarcar o mundo com suas ideias e nem estabelecendo relações sociais e afetivas. É preciso saber até onde é razoável você prosseguir em seus gestos.

Aquário: Dia para se entender melhor com as pessoas com aquilo que têm em comum. O que os outros prometem ou o que você espera pode não corresponder aos fatos.

Peixes: O trabalho pede sua atenção, evite se dispersar. Alternativas novas facilitam as ações. Os afazeres podem ser muitos, mas parecerão mais confusos do que são de fato.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO