Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 19 de Fevereiro de 2021 às 18:02

Ferrugem é atração da tela da Band na noite desta sexta-feira

Cantor apresenta álbum 'Abre Alas' no programa apresentado por Zeca Camargo

Cantor apresenta álbum 'Abre Alas' no programa apresentado por Zeca Camargo


FACEBOOK OFICIAL/DIVULGAÇÃO/JC
O cantor Ferrugem apresenta seu novo álbum, Abre Alas, no Música na Band desta sexta-feira (19), às 22h45min, com apresentação de Zeca Camargo. A partir de um clássico de Ivan Lins, lançado em 1974, o sambista construiu o disco que conta com 13 faixas inéditas, entre elas, Tristinha, Casa do amor, Pra não doer e Tão ausente. 
O cantor Ferrugem apresenta seu novo álbum, Abre Alas, no Música na Band desta sexta-feira (19), às 22h45min, com apresentação de Zeca Camargo. A partir de um clássico de Ivan Lins, lançado em 1974, o sambista construiu o disco que conta com 13 faixas inéditas, entre elas, Tristinha, Casa do amor, Pra não doer e Tão ausente
Nascido no Rio de Janeiro, Jheison Failde de Souza é apaixonado por música desde a infância. Aos 11 anos, já saía escondido de casa para frequentar as rodas de samba de sua cidade e, aos 13, começou a tocar seu primeiro instrumento musical, o tantã.
Apelidado de Ferrugem por ter a barba e os cabelos ruivos, o artista começou a compor canções e divulgá-las na internet ainda na adolescência, sempre contando com o apoio da mãe, Maristela Failde, que era backing vocal de Tim Maia.
Em 2011, surgiu a chance de se apresentar em São Paulo, onde criou a Roda de Samba do Vila Duca, na Vila Olímpia. Quatro anos mais tarde, gravou seu primeiro álbum, batizado como Climatizar, no qual contou com as participações especiais de Anitta e Alcione. De lá para cá, ele se consolidou no mercado fonográfico com grandes sucessos, como Paciência, Pra você acreditar, Minha namorada, Pirata e tesouro, Sinto sua falta e Eu juro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO