Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 13 de Fevereiro de 2021 às 11:32

André Damasceno retorna com o espetáculo 'Não me faz te pegar nojo!'

Humorista conta história dos 35 anos do Magro do Bonfa no Buteco Comedy em Canoas

Humorista conta história dos 35 anos do Magro do Bonfa no Buteco Comedy em Canoas


RISOTECA/DIVULGAÇÃO/JC
O humorista gaúcho André Damasceno retorna aos palcos com o espetáculo Não me faz te pegar nojo!, que tem apresentação neste sábado (13), às 21h, no Buteco Comedy de Canoas (Dr. Barcelos, 897). Ingressos a R$ 20,00 (por casal) no site da casa de shows. 
O humorista gaúcho André Damasceno retorna aos palcos com o espetáculo Não me faz te pegar nojo!, que tem apresentação neste sábado (13), às 21h, no Buteco Comedy de Canoas (Dr. Barcelos, 897). Ingressos a R$ 20,00 (por casal) no site da casa de shows
Além de interpretar o Magro do Bonfa, Damasceno também dirige e assina o texto do show. A sessão tem cerca de 70 minutos de duração, com classificação etária de 14 anos. 
Andre Damasceno é engenheiro civil e professor de Matemática. Desde o seu primeiro espetáculo, em outubro de 1985, no Opinião, ele já realizou mais de 5000 apresentações e foi assistido por mais de 3 milhões de pessoas em todo o País. 
Nacionalmente consagrado com o personagem Magro do Bonfa na Escolinha do Professor Raimundo, sob o comando do Mestre Chico Anysio, também integrou posteriormente o elenco da Escolinha do Barulho da Rede Record. De 2003 a 2014, interpretou o ex-presidente Lula no programa Zorra Total da Rede Globo.
Neste espetáculo, Damasceno conta a história dos 35 anos do Magro do Bonfa, do seu convívio com a velha guarda do humor brasileiro: Agildo Ribeiro, Lúcio Mauro, Brandão Filho, Walter D´Ávila, Costinha e Rogério Cardoso, entre outros. E também relata os bastidores do Zorra Total, onde trabalhou com nomes da nova geração como Fábio Porchat, Leandro Hassum, Fabiana Karla, Heloísa Périssé, Katiuscia Canoro e Marcos Veras. Ele reuniu em Não me faz te pegar nojo! seus melhores textos e os personagens mais queridos do grande público.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO