Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 16 de Outubro de 2020 às 15:10

Ecarta Musical apresenta live com Mari Kerber e Ale Ravanello

Apresentação gratuita pode ser acompanhada pelas redes sociais da instituição

Apresentação gratuita pode ser acompanhada pelas redes sociais da instituição


DANIEL VIDALETTI/DIVULGAÇÃO/JC
Mari Kerber e Ale Ravanello se apresentam neste sábado, às 18h, em mais uma edição do projeto Ecarta Musical. A dupla apresentará canções em versões adaptadas ao piano, gaita e voz. No repertório, combinações de Roy Milton, Carmichael e Gorrell, Fabulous Thunderbirds, Marks e Simons e Louis Jordan, além de músicas próprias. A apresentação é gratuita e pode ser assistida nas redes sociais do Ecarta (Facebook, YouTube e Instagram).
Mari Kerber e Ale Ravanello se apresentam neste sábado, às 18h, em mais uma edição do projeto Ecarta Musical. A dupla apresentará canções em versões adaptadas ao piano, gaita e voz. No repertório, combinações de Roy Milton, Carmichael e Gorrell, Fabulous Thunderbirds, Marks e Simons e Louis Jordan, além de músicas próprias. A apresentação é gratuita e pode ser assistida nas redes sociais do Ecarta (Facebook, YouTubeInstagram).
A dupla completou seis anos de trajetória e lançou o primeiro álbum em 2019. Mari é pianista há mais de dez anos e Ravanello é gaitista com quase 25 anos de carreira. Ambos compõem e cantam.
Como solistas, se apresentaram, em 2018, no Concerto Zaffari de Blues e Jazz ao lado da Orquestra Unisinos Anchieta, sob regência do maestro Evandro Matté, em Porto Alegre. No ano passado repetiram o mesmo concerto no Festival Internacional Sesc de Música, em Pelotas, e, ainda em 2019, foram uma das atrações do Gramado Jazz & Blues Festival.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO