Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 03 de Junho de 2020 às 20:19

Entrevistas, séries, lives musicais e filmes nas sugestões de TV para o fim de semana

Claudia Raia é a convidada do programa 'Persona' neste domingo na TV Cultura

Claudia Raia é a convidada do programa 'Persona' neste domingo na TV Cultura


ADRIANE SANSEVERINO/DIVULGAÇÃO/JC
- No domingo (7), o Persona presta homenagem à atriz Claudia Raia e revela momentos marcantes na vida da artista. Em um bate-papo descontraído, ela comenta sua trajetória e responde às perguntas do diretor Gerson Steves e do dramaturgo Eduardo Martini. Com um vasto arquivo de trabalhos em televisão e musicais, Claudia chama atenção por sua atuação magistral dentro e fora dos palcos. O programa vai ao ar às 21h30min, na TV Cultura.
- No domingo (7), o Persona presta homenagem à atriz Claudia Raia e revela momentos marcantes na vida da artista. Em um bate-papo descontraído, ela comenta sua trajetória e responde às perguntas do diretor Gerson Steves e do dramaturgo Eduardo Martini. Com um vasto arquivo de trabalhos em televisão e musicais, Claudia chama atenção por sua atuação magistral dentro e fora dos palcos. O programa vai ao ar às 21h30min, na TV Cultura.
- Fim de semana de músico ao vivo no canal Multishow. Na sexta-feira (5), os telespectadores poderão curtir a Festa em Casa com Marcelo D2, às 20h. Direto do Rio de Janeiro, o rapper vai se apresentar em um novo conceito de live: uma iluminação em led, formando um cubo ao seu redor, dará ao público de casa a sensação de estar no cenário do show. O set especial tem músicas que marcaram a sua carreira, como Qual é?, 1967 e Vai vendo. Os fãs poderão acompanhar a apresentação também pelo Música Multishow, no YouTube. Já no sábado (6), às 16h30min, o canal exibirá ao vivo a Festa em Casa com Lagum. No domingo (7), às 19h, a atração da live é a cantora Manu Gavassi, que ganhou mais popularidade ao participar do BBB20. Com o tema Interplanetário, Manu ela será uma viajante espacial e conduzirá muitas surpresas.  
- No filme Killerman: A lei das ruas, Moe (Liam Hemsworth) acorda com ferimentos graves e sem memória de uma colisão violenta, além de milhões em dinheiro roubado e drogas. Ao saber que trabalha com lavagem de milhões de dólares em parceria com seu melhor amigo Skuk, ele percorre as ruas de Nova York em busca de respostas enquanto desvia de uma equipe de policiais corruptos. O longa vai ao ar às 22h na sexta-feira (5), no canal Telecine Premium.
- A estreia de sábado (6) no canal Lifetime é o thriller Mistério no resort. Quando Jocelyn Shaker, de 7 anos, é misteriosamente sequestrada de um resort, sua mãe Caitlin (Kathleen Rose Perkins) e o padrasto Javier (Kamar de los Reyes) são cercados por uma nuvem de suspeitas. Quando sangue da menina é encontrado na roupa de Javier e na cama de Jocelyn, ele é preso como o principal suspeito. Para tentar provar a inocência do marido, Caitlin começa sua própria investigação e descobre que sua família está envolvida em algo maior que o sequestro e que ela não pode confiar em ninguém. Agora, em uma corrida contra o tempo, tanto Caitlin quanto Javier arriscam tudo para trazer sua filha para casa e limpar o nome de família. O filme vai ao ar às 20h35min.
- No sábado (6), o canal National Geographic estreia uma nova temporada da saga clássica de Carl Sagan Cosmos: Mundos impossíveis, às 22h30min. Cosmos é liderada pelo astrofísico Neil deGrasse Tyson, que narra uma jornada maravilhosa acompanhada de visuais de ponta, animação estilizada e reconstruções dramáticas para levar os espectadores a diferentes épocas. Composto por 13 episódios que ocorrem em 19 locações em 11 países, a série transportará o público através de uma jornada pela evolução da vida, o cosmos, átomos e até a análise do futuro que espera a humanidade dentro de 20 anos.
- No filme O código, que vai ao ar no canal Paramount, às 19h40min de domingo (7), Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. Ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.
- O Fantástico deste domingo (7) estreia uma série com o humorista Paulo Vieira. Parceria do jornalismo com o entretenimento da Globo, Como lidar? é uma crônica de humor, que fala sobre as situações que todos estão vivendo em suas casas nesse momento, com os novos hábitos impostos pela pandemia de coronavírus. “Conto, em primeira pessoa, o que estou passando na minha casa durante a quarentena, as loucuras da minha cabeça, a maneira como enxergo tudo isso. É uma maneira de compartilhar os meus sentimentos com quem está na mesma situação que eu”, explica o ator, que também assina o roteiro ao lado de Leo Lanna e Diego Tavares. Gravada durante a quarentena, a série segue todos os protocolos de segurança, o que faz com que a dinâmica de filmagem seja diferente, com a equipe trabalhando remotamente, pela internet. O programa jornalístico vai ao ar na Globo, logo após o Domingão do Faustão, que traz uma entrevista inédita com Antonio Fagundes (gravada por videoconferência com Fausto Silva), falando sobre o Dia dos Namorados e o período de quarentena.
- Neste mês, a grande estreia de filme no FOX Channel para o Brasil é Deadpool 2 (2018). O blockbuster terá sua première no canal neste domingo (7), às 21h, na sessão CINEFOX Hits. A produção será exibida novamente na sexta, 12 de junho, às 22h30min. No longa, o bocudo mercenário da Marvel enfrenta um super soldado que chega em uma missão assassina. Dirigida por David Leitch, a comédia é sequência do grande sucesso de 2016 e traz Ryan Reynolds como o anti-herói. O elenco tem ainda Josh Brolin, Zazie Beetz, Julian Dennison, Morena Baccarin, T.J. Miller e Brianna Hildebrand.
- O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, é o entrevistado do Poder em foco deste domingo (7). Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, ele fala do impacto da pandemia de coronavírus na economia do Estado e avalia quando será possível sair do modelo de distanciamento controlado. O clima político no País e as eleições também são assuntos em pauta. O governador opina sobre os pedidos de impeachment do presidente da República e aponta qual deve ser o nome do seu partido, o PSDB, para a corrida presidencial de 2022. O programa é uma parceria editorial do SBT com o jornal digital Poder 360 e vai ao ar aos domingos, logo após o Programa Silvio Santos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO