Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de setembro de 2019.
Dia Nacional dos Surdos.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 26/09/2019. Alterada em 26/09 às 03h00min

Vertentes da arte

Heinz Limaverde explora a teatralidade da cena drag em Desmedida Naichty Club

Heinz Limaverde explora a teatralidade da cena drag em Desmedida Naichty Club


/ADRIANA MARCHIORI/DIVULGAÇÃO/JC

Comemorando 15 anos, a Cia. Rústica celebra com a mostra 3 X Rústica - Festa, política e poesia na Sala Álvaro Moreyra (Érico Veríssimo, 307), de hoje a 6 de outubro. Entre os espetáculos estarão a estreia do infantil Picadeiro faz de conta e os adultos Boca no mundo e Desmedida Naichty Club - esse último com apresentações até este domingo, às 20h, com entrada entre R$ 30,00 (quinta e sexta-feira) e R$ 40,00 (sábado e domingo).

Em Desmedida, Heinz Limaverde conduz a apresentação ao lado do músico Kevin Brezolin, passando por diversos personagens e ocasiões que tratam de desvios e desmedidas com relação aos padrões sociais que são impostos, como de corpo, consumo, emoções, sexualidade e tempo. A direção de Patrícia Fagundes explora a teatralidade ampliada da cena drag aliada a elementos biográficos do próprio ator, em um clima de boate e música ao vivo.

Nestes 15 anos, a Cia. Rústica busca articular artistas plurais, desenvolvendo projetos que reúnem montagem, investigação, ação pedagógica e social. O grupo almeja criar uma linguagem contemporânea e popular baseada na cumplicidade entre atores e espectadores, que evoca o lúdico, o corpóreo, o humor e o risco na criação artística.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia