Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de agosto de 2019.
Dia Mundial da Fotografia.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR
Edição impressa de 19/08/2019. Alterada em 19/08 às 03h00min

Novos rumos na fotografia

O fotógrafo porto-alegrense Gustavo José Balbela de Azambuja, de apenas 21 anos, foi um dos 10 finalistas do Prêmio Aliança Francesa de Arte Contemporânea no ano passado. Em abril, ele foi contemplado com uma bolsa-prêmio para participar do Houston FotoFest, nos Estados Unidos, em 2020. Recentemente, em julho, foi selecionado para integrar a Parallel, uma plataforma europeia de fotografia, que lhe rende convites para expor na Hungria, Irlanda e Suécia, além de outras possibilidades, já a partir de setembro.

A primeira exposição internacional e individual do artista ocorreu no Centro de Fotografia de Montevidéu de fevereiro a abril deste ano. Ele está captando recursos para financiar suas próximas viagens. Contatos pelo site www.balbela.art.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia