Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de junho de 2019.
Dia dos Namorados.

Jornal do Comércio

Cultura

CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 12/06/2019. Alterada em 12/06 às 03h00min

Espetáculo 'Como cozinhar um lobo' tem apresentações gratuitas na Sala Qorpo Santo

Obra é um manual humorado de 'como matar a fome em épocas de escassez'

Obra é um manual humorado de 'como matar a fome em épocas de escassez'


MARTINO PICCININI /DIVULGAÇÃO/JC
As quartas-feiras de junho na Sala Qorpo Santo (Paulo Gama, 110) contam com a temporada de Como cozinhar um lobo, com apresentações gratuitas às 12h30min e às 19h30min e retirada de senhas uma hora antes. O espetáculo é uma atividade do Projeto Teatro, Pesquisa e Extensão 2019.
A peça teatral procura imaginar, no formato cênico, as situações que o grupo considera radicais, absurdas e ridículas que estamos vivendo. Com direção e dramaturgia de Naomi Luana, a estrutura da apresentação ocorre ao redor de uma mesa, com um brinde irônico para o momento. O título do espetáculo foi considerado a partir de um livro de culinário publicado em 1942, período da Segunda Guerra Mundial, da escritora estadunidense Mary Fischer. A obra é um manual humorado de "como matar a fome em épocas de escassez".
CORRIGIR