Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de junho de 2019.
Dia da Marinha Brasileira.

Jornal do Comércio

Cultura

CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 11/06/2019. Alterada em 11/06 às 03h00min

Gravura Galeria de Arte inaugura novas exposições nesta terça-feira

Além das exposições, galeria inaugura novo espaço, o Pátio Gravura

Além das exposições, galeria inaugura novo espaço, o Pátio Gravura


CRISTINA BARBIERI/DIVULGAÇÃO/JC
Três novas exposições gratuitas abrem nesta terça-feira (11) na Gravura Galeria de Arte (Corte Real, 647), a partir das 18h30min. Quadros da artista Dilmer Bettiol ocuparão as paredes da Sala Negra, enquanto, na Sala Branca, a mostra beneficente de telas em homenagem à artista plástica Paulina Laks Eizirik estará à disposição do público. Também haverá a inauguração do Pátio Gravura, com uma exposição coletiva.
Com Influências, Dilmer expõe 20 obras entre pinturas e desenhos que contam com uma mistura de cores que se complementam e apresentam uma complexidade de emoções. A mostra em homenagem à Paulina Laks Eizirik conta com diversas produções da carreira da artista, falecida em 2013. Para a inauguração desta terça-feira, às 19h, Clara Pechansky e Claudio Laks Eizirik, filho de Paulina, promovem um bate-papo sobre a trajetória da artista plástica.
Ainda acontece a inauguração do Pátio Gravura, um espaço reservado para obras de áreas externas, em que ficará o painel do artista visual Vinicius Vieira com a exposição coletiva de esculturas com 10 artistas: Adriana Giora, Arminda Lopes, Che Kalika, Magna Sperb, Mario Cladera, Mario Palermo, Pedro Girardello, Ricardo Aguiar e Tina Felice.
CORRIGIR