Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de junho de 2019.
Dia da Língua Portuguesa.

Jornal do Comércio

Cultura

CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 10/06/2019. Alterada em 10/06 às 03h00min

Seminário 'Arte e sociedade: movimentos de interação' começa nesta terça-feira na Ufrgs

Começando nesta terça e seguindo até quinta-feira, Arte e sociedade: movimentos de interação conta com três eixos temáticos para cada dia. O seminário é gratuito e acontece no auditório Araucária, na sala Pessegueiro e na sala Pitangueira do Centro Cultural da Ufrgs (Eng. Luiz Englert, 333).
O primeiro tema é O borramento entre expectação e performance e conta com mesa-redonda com Chico Machado, Daniela Aquino e Gabriella Padilha Scott às 9h30min de amanhã, além do workshop de Silvia Balestreri, Teatro do Oprimido, às 13h30min. A performance artística de Walter Diehl encerra o dia, às 19h.
Para a sequência do evento, Funções dramatúrgicas assumidas pelo espectador nas artes cênicas contemporâneas é o tema de quarta-feira, sendo que Novos contratos entre espectadores e artistas através do uso das novas tecnologias em cena encerra o seminário, na quinta-feira.
CORRIGIR