Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de junho de 2019.
Dia da Língua Portuguesa.

Jornal do Comércio

Cultura

CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 10/06/2019. Alterada em 10/06 às 03h00min

Instituto de Artes da Ufrgs recebe palestra sobre a Síria nesta segunda-feira

O professor Ayman Esmandar participa da palestra Síria: arte, cultura e patrimônio mundial nas sombras da guerra, que acontece às 19h desta segunda-feira, no Auditorium Tasso Corrêa do Instituto de Artes da Ufrgs (Senhor dos Passos, 248). A entrada é franca.
Com os recentes conflitos militares da região do Oriente Próximo, em especial no território sírio, provocaram uma catástrofe humanitária e a destruição de patrimônio artístico e cultural. Com sua fala, Esmandar pretende resgatar a herança cultural milenar da Síria, apresentando as riquezas artísticos e arquitetônicos do país, ainda lembrando os expoentes da arte contemporânea síria.
 
CORRIGIR