Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de junho de 2019.
Dia da Língua Portuguesa.

Jornal do Comércio

Cultura

CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 10/06/2019. Alterada em 10/06 às 03h00min

Mostra de Gottlob Gott Götze, 'A culpa é da mão' abre nesta segunda-feira

Com possibilidade de interação com o público, A culpa é da mão abre na Câmara de Vereadores de Porto Alegre (Loureiro da Silva, 255) nesta segunda-feira (10), às 8h30min. A mostra gratuita de Gottlob Gott Götze conta com obras que apresentam técnica de colagem e stencil a partir do reaproveitamento de materiais recicláveis.
A proposta da exposição é destacar o humano como impulsivo, ainda que se identifique como um ser racional. A partir disso, Götze idealiza refletir sobre o domínio das emoções e dos instintos que condicionam a maior parte das ações dos indivíduos, por raras vezes na visão do artista, conscientes. A interação pode ser realizada pelo público escrevendo o que a sua mão pode fazer, faz ou deixa de fazer, além de estêncil e tinta spray para aplicar a técnica em locais pré-determinados.
A iniciativa do artista partiu do convite do gabinete do vereador Dr. Goulart durante uma visita ao Séu, espaço em que o artista mantém grande parte de seu acervo.
CORRIGIR