Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 07 de junho de 2019.
Dia da Liberdade de Imprensa.

Jornal do Comércio

Cultura

CORRIGIR

cinema

Edição impressa de 07/06/2019. Alterada em 07/06 às 03h00min

'X-Men: Fênix Negra' reconta a jornada de Jean Grey

Sophie Turner interpreta Jean Grey, a Fênix Negra, no filme final da franquia X-men

Sophie Turner interpreta Jean Grey, a Fênix Negra, no filme final da franquia X-men


/FOX FILM/DIVULGAÇÃO/JC
Nova adaptação da história para os cinemas, X-Men: Fênix Negra reconta a jornada de Jean Grey (Sophie Turner) e sua transformação na icônica personagem. Ambientada em 1992, durante uma missão de resgate no espaço, Jean acaba sendo atingida por uma força cósmica, se tornando uma das mais fortes mutantes. Ela precisa lidar com o poder instável e seus demônios, ficando fora de controle e dividindo a família X-Men, por representar ameaça ao planeta.
A direção é Simon Kinberg, que estreia na função, mas já experiente na franquia, tendo escrito roteiros de outros capítulos. O filme deve ser o encerramento da saga X-Men da 20th Century Fox (recentemente adquirida pela Disney), iniciada com X-Men: o filme, em 2000.
CORRIGIR