Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 07 de junho de 2019.
Dia da Liberdade de Imprensa.

Jornal do Comércio

Cultura

CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 07/06/2019. Alterada em 07/06 às 03h00min

Renato & Seus Blue Caps se apresentam no Teatro do Bourbon Country

Grupo está em atividade desde 1959 quando adotava o nome de Bacaninhas do Rock da Piedade

Grupo está em atividade desde 1959 quando adotava o nome de Bacaninhas do Rock da Piedade


VICTOR SALDANHA/DIVULGAÇÃO/JC
Seis décadas ininterruptas na estrada não é para qualquer um. Comemorando esse grande marco na carreira, o conjunto Renato & Seus Blue Caps estará no palco do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80) neste domingo, a partir das 20h. Os ingressos, entre R$ 90,00 e R$ 170,00, estão à venda no site Uhuu e na bilheteria do teatro.
Em atividade desde 1959, quando adotavam o nome Bacaninhas do Rock da Piedade, a formação conta com dois músicos que estão na banda há décadas: o líder Renato Barros, na voz e na guitarra, e o vocalista Cid Chaves, que entrou em 1964 e segue com o grupo até hoje. Fazendo versões em português de sucessos do exterior, então de difícil acesso no Brasil, a banda alcançou grande sucesso e segue até hoje com fãs fiéis. Quem for ao Teatro do Bourbon Country pode esperar por hits como Menina linda, Até o fim, Não te esqu1ecerei e Não me diga adeus, em uma viagem aos primórdios do pop rock nacional. 
 
CORRIGIR