Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de maio de 2019.
Dia da Saúde.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 28/05/2019. Alterada em 28/05 às 03h00min

The Queen Extravaganza se apresenta nesta terça-feira em Porto Alegre

Espetáculo é produzido por Roger Taylor e Brian May, baterista e guitarrista originais da banda

Espetáculo é produzido por Roger Taylor e Brian May, baterista e guitarrista originais da banda


POLADIAN PRODUÇÕES/DIVULGAÇÃO/JC
Criado pelos companheiros de banda e integrantes originais do Queen, o baterista Roger Taylor e o guitarrista Brian May, The Queen Extravaganza tem apresentação nesta terça-feira (28), às 21h, no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), com ingressos entre R$ 130,00 e R$ 200,00.
Com 90 minutos de apresentação, são mais de 20 clássicos do grupo inglês, como Bohemian rhapsody, Another bites the dust, We will rock you, We are the champions, Under pressure, entre outros. Nos vocais do espetáculo está o brasileiro Alirio Netto, que impressionou Taylor e May com a sua voz potente. Os demais integrantes também foram escolhidos a dedo pelos músicos.
Além da produção do guitarrista e do baterista originais, outra ligação com o passado é consolidada por Spike Edney, tecladista do Queen por anos e responsável pela direção musical do show.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia