Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de maio de 2019.
Dia Nacional do Café.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Edição impressa de 24/05/2019. Alterada em 24/05 às 03h00min

Fantaspoa exibe longas na madrugada de sábado para domingo no Capitólio

'O dia da carta vermelha' é um dos quatro longas que fazem parte do Madrugadão Fantaspoa

'O dia da carta vermelha' é um dos quatro longas que fazem parte do Madrugadão Fantaspoa


FANTASPOA/DIVULGAÇÃO/JC
Indo para sua segunda edição, o Madrugadão Fantaspoa reúne quatro títulos, com as sessões se iniciando às 24h de sábado para domingo, na Cinemateca Capitólio Petrobras (Demétrio Ribeiro, 1.085). Durante os dois intervalos, o lounge no primeiro andar contará com DJset de Jade Primavera, além de comidas e bebidas. Os ingressos são vendidos por R$ 50,00.
O evento começa com Mutant blast, filme português que conta a história de Clara e Fernando na busca por sobreviver num mundo separado por guerras. A mostra tem prosseguimento com o francês Comando ninja e o canadense O dia da carta vermelha.
O encerramento fica por conta de Os acumuladores, outro canadense, que acompanha, em um formato de reality show, a rotina de uma equipe de um programa de televisão - que incluem um organizador profissional, um psicólogo, dois caçadores de fantasmas e um time de removedores de lixo - que deve lidar com a obsessão de acúmulo de um colecionador lendário nas suas quatro propriedades condenadas e assombradas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
""