Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de maio de 2019.
Dia Nacional do Café.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 24/05/2019. Alterada em 24/05 às 03h00min

Projeto Lareirau canta Beatles tem apresentação no Espaço 373

Giovanni Berti, Alex Alano, Gelson Oliveira e Marisa Rotenberg cantam clássicos da banda de Liverpool

Giovanni Berti, Alex Alano, Gelson Oliveira e Marisa Rotenberg cantam clássicos da banda de Liverpool


CAMILA DEDÉ/DIVULGAÇÃO/JC
O quarteto formado por Marisa Rotenberg (voz e percussão), Alex Alano (voz e violão), Gelson Oliveira (voz, baixo e guitarra) e Giovanni Berti (voz e percussão) apresenta no sábado, no Espaço 373, o projeto Lareirau canta Beatles. No repertório, clássicos da banda de Liverpool, com arranjos recheados de brasilidade. O show ocorre às 21h, com os ingressos a R$ 35,00, antecipados pelo site Sympla, e a R$ 40,00 na hora.
Lareirau é uma licença poética que traduz um delicioso sarau musical à beira da lareira, projeto idealizado pelo músico e empresário Alex Alano, acompanhado de Marisa, Gelson e Giovanni, que, há 12 anos diverte hóspedes, visitantes e amigos da Pousada do Engenho, em São Francisco de Paula.
A originalidade do quarteto resultou no convite para tocarem no International Beatleweek Festival, como um dos representantes do Rio Grande do Sul no maior e mais importante evento de Beatles do mundo, promovido pelo Cavern Club. A Lareirau fez nove shows em sete dias, figurando na programação oficial em Liverpool.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia