Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de maio de 2019.
Dia Nacional do Café.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Televisão

Edição impressa de 24/05/2019. Alterada em 24/05 às 03h00min

Canal Brasil transmite longa 'Infância' no domingo

Domingos de Oliveira dirige Fernanda Montenegro em Infância

Domingos de Oliveira dirige Fernanda Montenegro em Infância


/CANAL BRASIL/DIVULGAÇÃO/JC
A trama do filme Infância passeia por acontecimentos entrelaçados em um dia comum na família da matriarca conservadora Dona Mocinha (Fernanda Montenegro). Após a morte de seu marido, ela vive com um sentimento saudoso e controla de perto a vida dos filhos, Conceição (Priscilla Rozembaum) e Orlando (Ricardo Kosovski), e do genro, Orlando (Paulo Betti), mantendo com eles relacionamentos paradoxais em que o medo de ficar sozinha e o tratamento ríspido andam próximos. Alheio às brigas e traições que ocorrem dentro de casa, o jovem Rodriguinho (Raul Guaraná) - alter ego do diretor Domingos de Oliveira - vive isolado do mundo devido à superproteção, enquanto tenta lidar com dificuldades com os parentes. No Canal Brasil, às 19h15min de domingo.
  • Em Ressaca de amor, no Universal, sexta-feira, às 13h30min, Peter Bretter (Jason Segel) é um compositor arrasado desde que Sarah Marshall (Kristen Bell), sua namorada por cinco anos, terminou com ele. Buscando melhorar a estima, seu meio-irmão Brian (Bill Hader) sugere uma viagem ao Havaí. Peter aceita a ideia e parte para um resort na ilha de Oahu. Assim que chega ao local, ele vê Sarah com o namorado, o roqueiro Aldous Snow (Russell Brand). Peter entra numa espiral de tristeza novamente, conseguindo escapar com a ajuda de Rachel (Mila Kunis), uma atendente do hotel que o convida para um luau.
  • Um astrônomo-mirim (Elijah Wood) e seu professor acidentalmente descobrem que um cometa com 11 mil metros de diâmetro vai colidir com a Terra. Cercados de desconfiança, eles não conseguem comprovar que isso pode, realmente, acontecer. Se isto vier a acontecer, os danos causados serão incalculáveis e a vida animal e vegetal em pouco tempo deixará de existir. No entanto, uma equipe formada por americanos e russos planeja colocar detonadores nucleares que serão capazes de fragmentar o cometa e salvar a Terra. Impacto profundo, sábado, às 20h, no Studio Universal.
  • O vencedor do Oscar 2019 de Melhor Filme chega neste domingo ao Amazon Prime Video. Green Book - o guia acompanha a história do Dr. Don Shirley, papel que rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante a Mahershala Ali, e Tony Lip, vivido pelo também indicado pela atuação, Viggo Mortensen. Ambientado em 1962, o filme se inicia logo que o Copacabana, a discoteca que Lip trabalha, fecha. Agora que precisa de trabalho, ele conhece Dr. Don Shirley, que deseja contratá-lo como motorista para uma turnê pelo Sul dos EUA. Enquanto os dois se chocam no início, um vínculo finalmente cresce à medida que eles viajam.
  • Quinto longa da franquia, a produção de 2015 Missão Impossível: Nação Secreta acompanha o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) buscando acabar com uma organização secreta: o Sindicato. Essa corporação tenta destruir a IMF, colocando como desafio para o agente descobrir como combater uma instituição dita como inexistente. Jeremy Renner e Simon Pegg retornam para sequência com os personagens William Brandt e Benji Dunn, respectivamente. A novidade fica por conta de Rebecca Ferguson, que vive Ilsa Faust, uma mulher misteriosa na trama. Na Fox, às 11h35min de sexta-feira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
""