Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 20/05/2019. Alterada em 20/05 às 03h00min

Centro Municipal de Cultura inaugura exposição e é palco de projeto

Especialista em Nietzsche, Felipe Karasek participa de encontro

Especialista em Nietzsche, Felipe Karasek participa de encontro


/SMC/PMPA/DIVULGAÇÃO/JC
O Centro Municipal de Cultura (Érico Veríssimo, 307) recebe duas atividades nesta segunda-feira. Às 18h, a Sala Álvaro Moreyra é palco para edição do projeto Os livros da nossa vida, com mediação de Sergius Gonzaga; já a Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães inaugura a exposição O universo dos livros cartoneros, no mesmo horário.
O primeiro encontro conta com presença dos professores João Armando Nicotti, especialista em literatura russa, e Felipe Karasek, doutor na obra de Nietzsche. Entram em pauta as ideias e ficções que impactam o Ocidente desde meados do século XIX.
A exposição está ligada ao projeto Vento Norte Cartonero, desenvolvido por um grupo em Santa Maria. A iniciativa contempla edição e circulação de livros com capas de papelão confeccionadas a mão. A mostra pode ser conferida de segundas a sextas-feiras, das 9h às 18h, até 15 de junho.
No próximo sábado, às 10h, o centro cultural também recebe uma série de atividades dedicadas à cultura nerd.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia