Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de maio de 2019.
Dia Mundial do Desenvolvimento Cultural.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 21/05/2019. Alterada em 21/05 às 03h00min

Arthur de Faria e Vanessa Longoni apresentam show 'Tudo tinha ruído'

Vanessa Longoni e Arthur de Faria fazem show nesta terça-feira na Biblioteca Pública

Vanessa Longoni e Arthur de Faria fazem show nesta terça-feira na Biblioteca Pública


ANDRÉ FELTES/DIVULGAÇÃO/JC
Uma celebração dos 15 anos de parceria do compositor e instrumentista Arthur de Faria com a cantora Vanessa Longoni marca o projeto Chapéu Acústico desta terça-feira. Eles apresentam o show Tudo tinha ruído, trabalho autoral de Faria, no Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1.190), às 19h, com contribuição espontânea.
Vanessa cantou em muitos shows e discos dele, que fez a direção musical do espetáculo A Mulher de Oslo, sucesso em dezenas de palcos e que virou o primeiro disco da cantora, produzido por Faria. Passados 15 anos de trabalho e amizade, ela propôs um espetáculo somente com canções dele, no formato voz e piano. A proposta foi aceita imediatamente pelo artista que adora duos e visualizou, pela primeira vez, alguém para cantar seu songbook. O repertório tem parcerias do compositor com Alessandra Leão, Marcelo Delacroix e Juli Manzi, mais poemas musicados de Daniel Galera, García Lorca, Sófocles e Montaigne.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia