Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 17 de maio de 2019.
Dia Internacional contra a Homofobia. Dia Mundial da Internet.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Edição impressa de 17/05/2019. Alterada em 17/05 às 03h00min

Longa 'A carruagem fantasma' tem sessão musicada ao vivo por violinista

Longa com direção de Victor Sjöström, integra a programação da 15ª edição do Fantaspoa

Longa com direção de Victor Sjöström, integra a programação da 15ª edição do Fantaspoa


FANTASPOA/DIVULGAÇÃO/JC
O primeiro fim de semana do 15º Fantaspoa tem como atração uma sessão de A carruagem fantasma (1921) musicada ao vivo pelo violonista Germán Suane, às 21h30min de domingo, na Cinemateca Capitólio Petrobras (Demétrio Ribeiro, 1.085). Com direção de Victor Sjöström, o filme se passa na Suécia, onde três bêbados evocam uma lenda que afirma que, se a última pessoa a morrer no ano for uma grande pecadora, ela irá guiar a carruagem fantasma que recolhe as almas dos mortos.
O festival promove ainda sessões comentadas, como com os realizadores dos argentinos Ponto morto, Tr3sh, Sou tóxico e Você não sabe com quem está falando.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia