Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 17 de maio de 2019.
Dia Internacional contra a Homofobia. Dia Mundial da Internet.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 17/05/2019. Alterada em 17/05 às 03h00min

TEDxLaçador debate o momento social brasileiro neste sábado

Youtuber Spartakus Santiago apresenta TEDx Laçador neste sábado

Youtuber Spartakus Santiago apresenta TEDx Laçador neste sábado


RICARDO JAEGER/DIVULGAÇÃO/JC
Para debater o momento social brasileiro, Porto Alegre recebe neste sábado mais uma edição do TEDx Laçador que, neste ano, acontecerá no Centro Social Marista - Cesmar (Estrada Antônio Severino, 1.493). Das 8h30min às 17h30min, são 20 palestrantes para contar suas histórias de superação no palco, sob a temática À flor da pele. Tecnologia, diversidade e música integram as abordagens.
O evento será apresentado pelo youtuber Spartakus Santiago, pela rapper Sabrina Martina e por Joanna Burigo. Entre os convidados de 2019, a primeira atriz trans da novela teenager Malhação, Gabriela Loran, e a criadora do coletivo Psicanálise na Praça, Fernanda Vial da Costa. As atrações musicais  também prometem inspirar os debates com a Orquestra da Pequena Casa da Criança e a cantora porto-alegrense Anaadi, que recentemente ganhou o Grammy Latino. Os ingressos estão esgotados.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia