Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 16/05/2019. Alterada em 16/05 às 03h00min

Tenente Cascavel apresenta primeiro EP autoral em show no Opinião

Supergrupo surgiu em 2008, com o propósito de interpretar ao vivo o repertório das bandas originais

Supergrupo surgiu em 2008, com o propósito de interpretar ao vivo o repertório das bandas originais


RAUL KREBS/DIVULGAÇÃO/JC
Duas referências do rock gaúcho, TNT e Os Cascavelletes têm uma reunião de integrantes na Tenente Cascavel. O quarteto apresenta as canções do seu primeiro EP autoral, Eletrizante radar, nesta quinta-feira (16), em show no Opinião (José do Patrocínio, 834), a partir das 22h, com ingressos por valores entre R$ 45,00 e R$ 120,00.
O supergrupo surgiu em 2008, com o propósito de interpretar ao vivo o repertório das bandas originais. Em 2015, o Tenente Cascavel lançou um DVD ao vivo, gravado no Teatro do Sesc.
Em nova fase, Tchê Gomes, Luciano Albo e Frank Jorge agora contam com Fábio Ly (ex-TNT, Bandaliera e Taranatiriça) nas baquetas. Juntos, destacam as inéditas Venha ver o nosso show, A vida é bela, Tudo faz sentido e Num dia qualquer, além de hinos do rock do Estado, como Jessica Rose, Sob um céu de blues, Cachorro louco e Não sei.
O espetáculo tem abertura da Parasite Kiss Cover.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia