Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 17 de maio de 2019.
Dia Internacional contra a Homofobia. Dia Mundial da Internet.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Televisão

Edição impressa de 17/05/2019. Alterada em 17/05 às 10h27min

Último capítulo de Game of Thrones vai ao ar neste domingo

Game of Thrones chega ao fim domingo, com Daenerys Targaryen perto do Trono de Ferro

Game of Thrones chega ao fim domingo, com Daenerys Targaryen perto do Trono de Ferro


HBO /DIVULGAÇÃO/JC
Após oito temporadas, a batalha pelo trono de Westeros chega ao seu final. O último capítulo de Game of Thrones vai ao ar neste domingo, às 22h, na HBO. No episódio anterior, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e seu exército de Imaculados conseguiu chegar ao Porto Real, buscando tomar o poder das mãos de Cersei Lannister. As muralhas da cidade caíram perante o dragão Drogon, que queimou o vilarejo sem poupar os inocentes e foi responsável por destruir, ainda, a Fortaleza Vermelha, provavelmente soterrando a rainha Cersei. Agora, resta saber quem sentará no trono de ferro ao final da história da série.

Outros destaques da televisão:

  • Matador de aluguel acompanha Joe (Matthew McConaughey), detetive em Dallas, mas também um assassino por encomenda. Quando Chris (Emile Hirsch), um traficante de 22 anos, tem seu estoque roubado por sua mãe, ele deve encontrar 6 mil reais, ou será assassinado. Chris recorre então a "Killer Joe", ao recordar que o seguro de vida de sua mãe vale 50 mil dólares. De início, o matador se mostra relutante, já que só aceita o pagamento adiantado. Ele resolve abrir uma exceção contanto que Dottie (Juno Temple), a irmã de Chris, sirva de "garantia" até o dia do pagamento. Às 19h35min de sexta-feira, no Paramount.
  • Clay (Jeffrey Dean Morgan), Jensen (Chris Evans), Roque (Idris Elba), Pooch (Columbus Short) e Cougar (Oscar Jaenada) são integrantes de uma unidade de elite das forças armadas dos Estados Unidos. Eles são enviados em missão de busca e destruição em uma instalação operada por um chefão das drogas, na selva da Bolívia. Mas eles são traídos por um poderoso inimigo o qual apenas se sabe seu nome: Max. Dados como mortos, eles planejam virar o jogo contando com a ajuda de Aisha (Zoe Saldana), uma misteriosa mulher. Os perdedores é exibido pelo Space no sábado, às 18h04min, com reprise às 09h50min de domingo.
  • Disponível no Amazon Prime Video a partir de domingo, No portal da eternidade é a história do pintor Vincent Van Gogh, vivido pela indicado ao Oscar pelo papel, Willem Dafoe, contado por Julian Schnabel. A proposta do diretor é realizar uma viagem pela mente do artista que foi capaz de criar obras de arte que a transcendem o tempo. Na trama, Van Gogh acata o conselho de seu mentor, Paul Gauguin (Oscar Isaac), e mudasse para Arles, no sul da França. Lutando contra os avanços da loucura, da depressão e as pressões sociais, ele inicia uma fase conturbada e prolífica de sua curta, porém meteórica trajetória.
  • A coprodução entre Brasil e Portugal Estive em Lisboa e lembrei de você é baseada no romance homônimo de Luiz Ruffato. Na trama, o mineiro Sérgio (Paulo Azevedo) sofre uma reviravolta em sua vida: sua mulher enlouquece, ele perde o emprego e a custódia de seu filho. Decidido a emigrar para Lisboa, seguindo conselho dos amigos, ele está em busca de oportunidades de trabalho para refazer a sua vida. Ao chegar, ele é confrontado com a realidade da imigração e o contraste cultural, revelando um lugar diferente daquele que imaginara. No A&E, domingo, às 21h50min.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia