Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de maio de 2019.
Dia do Assistente Social.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 15/05/2019. Alterada em 15/05 às 08h16min

Semana Nacional de Museus conta com a participação de 115 centros culturais gaúchos

Museu Joaquim Felizardo, com a mostra 'Deus Momo vem aí', participa de semana comemorativa

Museu Joaquim Felizardo, com a mostra 'Deus Momo vem aí', participa de semana comemorativa


EDUARDO BELESKE/PMPA/JC
Até domingo, a 17ª Semana Nacional de Museus - promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) - engloba 1.114 instituições do País, celebrando o Dia Internacional dos Museus em 18 de maio. Com o tema Museus como núcleos culturais: o futuro das tradições, a programação está disponível em www.museus.gov.br.
No Rio Grande do Sul, participam 115 instituições, somando 243 eventos. O Museu das Missões, em São Miguel das Missões, apresenta o espetáculo Som e luz em corpos, com bailarinos no cenário natural do sítio. Já a Fundação Iberê Camargo realiza uma série de oficinas durante a semana e o Programa Iberê nas Praças nos sábado e domingo, junto à orla do Guaíba.
O Museu de Porto Alegre Joaquim Felizardo (João Alfredo, 582) promove nesta quarta-feira a roda de conversa Memórias de Carnavais, às 14h. Na quinta-feira (16), às 17h30min, será realizada no local a mesa-redonda Múltiplas perspectivas de tradições em museus e espaços de memórias.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia