Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 14/05/2019. Alterada em 14/05 às 03h00min

Peça 'Censuradas' tem apresentação no Teatro Qorpo Santo

Montagem propõe uma união de elementos como vaudeville, filosofia e teatro no palco

Montagem propõe uma união de elementos como vaudeville, filosofia e teatro no palco


CLAUDIO ETGES /DIVULGAÇÃO/JC
Censuradas tem apresentação gratuita nesta terça-feira (14), às 20h, no teatro Qorpo Santo (Paulo Gama, 110). Com dramaturgia e direção de Pedro Delgado, a peça aborda a história de Lady Cherlet, proprietária de um teatro de comédia, que é assassinada no dia de estreia de uma de suas peças. Este palco passa a ser o local em que o público acompanha a trajetória de vida de Cherlet, realizada em uma encenação que une os conceitos de vaudeville, filosofia e teatro em uma relação que destaca a diversidade de linguagens.
A mostra reúne criações cênicas desenvolvidas em processos de pesquisas dos mestrados e doutorados em Artes Cênicas da Ufrgs.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia