Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Edição impressa de 10/05/2019. Alterada em 10/05 às 12h44min

Peça 'Homem de lugar nenhum' estreia no Instituto Ling

Sessões ocorrem sextas-feiras às 20h, e sábados às 18h, até 25 de maio

Sessões ocorrem sextas-feiras às 20h, e sábados às 18h, até 25 de maio


LUCIÃ LOPES/DIVULGAÇÃO/JC
Com direção de Eduardo Kraemer, o espetáculo Homem de lugar nenhum estreia nesta sexta-feira, no Instituto Ling (João Caetano, 440). No palco, estarão Zé Adão Barbosa, Renato Del Campão e os atores convidados João Petrillo, Caio Lopes e Artur Gaudenzi Luzardo.
A ideia de que política e amor são inconciliáveis é o ponto de partida para o espetáculo em que os atores discutem temas universais que estes assuntos propõem. Em um embate nonsense, os atores se encontram e desencontram, dando voz, formas e construções estéticas aos temas propostos. As cenas, fragmentadas e costuradas, são montadas à vista do público.
As sessões ocorrem sextas-feiras às 20h, e sábados às 18h, até 25 de maio. Os ingressos custamR$ 40,00, à venda no local ou pelo site institutoling.org.br.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia