Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 10/05/2019. Alterada em 10/05 às 03h00min

Duo Chico Chico e João Mantuano se apresenta no Agulha

Chico Chico e João Mantuano se apresentam no projeto 'Circuito Orelhas'

Chico Chico e João Mantuano se apresentam no projeto 'Circuito Orelhas'


JULIA ASSIS/DIVULGAÇÃO/JC
Em voz e violão, o duo Chico Chico e João Mantuano volta a se apresentar na Capital no sábado. Os músicos tocam no Agulha (Conselheiro Camargo, 300), às 22h, com ingressos de R$ 10,00 a R$ 40,00 no site Sympla. Os dois são parceiros em uma série de projetos: Tudo se mistura, Terezina 12, Mantuano Trio, Rodrigo Garcia, Daíra, Julia Vargas, 2x0 Vargem Alta e 13.7. Em dupla, munem-se apenas dos seus violões e um punhado de canções - sejam próprias ou releituras de mestres como Caetano Veloso, João do Vale, Bob Dylan e Luiz Melodia. Chico Chico é filho de Cássia Eller, de quem herdou também a vivacidade e o vigor no palco.
A abertura fica será do duo Giovanna Mottini e Lucas Rocha. O atração integra o Circuito Orelhas, projeto independente que quer fortalecer o cenário musical e impulsionar novos artistas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia