Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 03 de maio de 2019.
Dia Mundial da Liberdade de Imprensa.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Edição impressa de 03/05/2019. Alterada em 03/05 às 03h00min

Festival Palco Giratório SESC/POA começa nesta sexta-feira

Coletivo Cavalo Marinho Estrela de Ouro vem de Pernambuco à Capital pelo Palco Giratório

Coletivo Cavalo Marinho Estrela de Ouro vem de Pernambuco à Capital pelo Palco Giratório


LUCA BARRETO/DIVULGAÇÃO/JC
O 14º Palco Giratório Sesc/POA promove a partir da sexta-feira 84 sessões em 23 dias (teatro, dança, circo, artes visuais, oficinas, seminários e bate-papos). Ingressos a partir de R$ 15,00 em qualquer unidade Sesc ou em www.sesc-rs.com.br/palcogiratorio.
O festival traz à Capital 48 grupos, coletivos e artistas locais e de 14 estados brasileiros, integrando o 22º Circuito Nacional Palco Giratório. O domingo é dia de espetáculos abertos. A partir das 14h, na orla do Guaíba (Praça Moacyr Scliar, próximo às quadras), tem uma apresentação de rua do coletivo Cavalo Marinho Estrela de Ouro (PE), que irá mostrar o tradicional "Cavalo Marinho" nordestino, com música, dança e teatro. Já das 15h às 17h, haverá a montagem gaúcha Teatro dos Seres Imaginários na Travessa dos Cataventos (Andradas, 736).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia