Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 30 de abril de 2019.
Dia do Ferroviário.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

música

Edição impressa de 30/04/2019. Alterada em 30/04 às 03h00min

Lauryn Hill realiza turnê de 20 anos do CD de estreia em Porto Alegre

Diva do soul mundial, Lauryn Hill se apresenta no Pepsi on Stage

Diva do soul mundial, Lauryn Hill se apresenta no Pepsi on Stage


MATEUS BRUXEL/ARQUIVO/JC
Porto Alegre recebe na quarta-feira Lauryn Hill, em apresentação no Pepsi on Stage (Severo Dullius, 1.995), às 21h. O show é uma celebração aos 20 anos da estreia de seu trabalho de estreia, The Miseducation of Lauryn Hill. Os ingressos são vendidos entre R$ 150,00 (doação de 1 kg de alimento não perecível e pista) e R$ 730,00 (3º lote pista VIP).
Tendo vendido mais de oito milhões de cópias apenas nos Estados Unidos e eleito pela revista Rolling Stone um dos 200 melhores álbuns de todos os tempos, o disco é marcado pela mistura de rap, soul e reggae presente, realizada de um modo com personalidade. Hits como Doo Wop (That Ting), Ex-Factor, To Zion e Everything is everything serão apresentados, bem como o repertório do disco na íntegra, abrindo espaço para todas as faixas que juntas conquistaram 11 indicações ao Grammy 1999.
A obra de Lauryn é lembrada por retratar de maneira crua e sincera a visão da mulher negra sobre a vida e o amor.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia