Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de abril de 2019.
Páscoa.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 16/04/2019. Alterada em 16/04 às 03h00min

Farol Santander recebe mostra 'Psicanálise visita a arte' nesta terça-feira

O Farol Santander (Sete de Setembro, 1.028) recebe nesta terça-feira Psicanálise visita a arte, uma atividade complementar à exposição Roda Gigante, de Carmela Gross. A psicanalista Tania Rivera e o psicólogo Edson de Sousa conversam sobre as possíveis relações entre o percurso da artista e o universo psicanalítico, a partir das 18h30min.
A mostra é composta por uma instalação inédita que trabalha com as ideias de peso, ancoragem e contrapeso. Itens prosaicos encontram-se em meio a um emaranhado de diagonais, com cordas que os conectam ao prédio. A programação paralela continua nos dias 7 (painel Arte e cinema) e 25 de maio (conversa de Carmela com o curador Paulo Miyada).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia