Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de abril de 2019.
Páscoa.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 16/04/2019. Alterada em 16/04 às 08h08min

Espetáculo francês 'Nuances' tem apresentação no Teatro Renascença

Cristian Bernich e Edson Possamai em cena de Nuances

Cristian Bernich e Edson Possamai em cena de Nuances


/BRUNO MARCONI/DIVULGAÇÃO/JC
Nuances, uma ilha azul num oceano cor de céu, que estreou em Paris, em outubro do ano passado, será apresentado nesta terça-feira (16), às 20h30min, no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307), com ingressos a R$ 30,00. A montagem da Companhia Trupe Dosquatro faz um mergulho no mundo de sonhos, com uma exploração coreográfica dos universos particulares dos franceses Saint-Exupéry, Tati, Doisneau e Klein. Com trilha de Edit Piath, Nuances foi criado a partir da experiência dos artistas Cristian Bernich e Edson Possamai, de Bento Gonçalves, e por Denise Namura e Michel Bugdahn, coreógrafos e diretores da Cie "à fleur de peau", de Paris.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia