Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de abril de 2019.
Dia Nacional da Conservação do Solo. Dia Mundial do Desenhista.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 15/04/2019. Alterada em 15/04 às 03h00min

Projeto do Departamento de Difusão Cultural da Ufrgs estreia série de produções cênicas

Trabalho de Sérgio Lulkin e Luciana Paz abre projeto no Centro Cultural da Ufrgs

Trabalho de Sérgio Lulkin e Luciana Paz abre projeto no Centro Cultural da Ufrgs


VERÔNICA BECKER/DIVULGAÇÃO/JC
O projeto Cenas mínimas, do Departamento de Difusão Cultural da Ufrgs, estreia nesta semana uma série de produções cênicas em pequeno formato. A primeira atração é a peça El juego de Antonia, com apresentações nesta segunda e terça-feira, a partir das 19h, na sala Pitangueira do Centro Cultural da Ufrgs (Eng. Luiz Englert, 333). A entrada é franca, com doação espontânea aos artistas.
O trabalho de Luciana Paz e André Carreira apresenta um casal que vive junto há muitos anos, criando e recriando jogos que beiram o grotesco, com os quais esperam se libertar de seus medos. O Cenas mínimas vai acontecer na terceira semana de cada mês, sempre nas segundas e terças-feiras. No segundo dia, o público pode participar de conversas com os artistas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia