Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de abril de 2019.
Dia Nacional da Conservação do Solo. Dia Mundial do Desenhista.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 15/04/2019. Alterada em 15/04 às 03h00min

Murilo Sá apresenta homenagem a David Bowie no Ocidente

Músico interpreta disco de David Bowie na íntegra

Músico interpreta disco de David Bowie na íntegra


MARCELO JUSTO/DIVULGAÇÃO/JC
O músico Murilo Sá volta a se apresentar no projeto Segunda Maluca com sua homenagem a David Bowie. Compositor e cantor baiano radicado em São Paulo, o artista sobe ao palco do Ocidente (Osvaldo Aranha, 960) a partir das 22h30min - a casa abre às 21h. Ingressos a R$ 30,00.
Sá tem o reforço de uma trupe de expoentes da cena gaúcha: a banda de apoio é formada por Pedro Petracco (piano elétrico), Gabriel Guedes (guitarra), Leandro Schirmer (bateria) e Cauê Reali (baixo).
Juntos, os músicos vão interpretar, faixa a faixa, o álbum The rise and fall of Ziggy Stardust and The Spiders From Mars. Lançado em 1972, o compacto é um símbolo da carreira de Bowie e também do glam rock.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia