Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de abril de 2019.
Dia do Obstetra.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Edição impressa de 12/04/2019. Alterada em 12/04 às 03h00min

Longa 'Primeiro ano' acompanha a expectativa e realidade de estudantes de Medicina

Sucesso de bilheteria na França, o drama Primeiro ano acompanha dois personagens no curso de Medicina. Em um ambiente competitivo e uma rotina complicada, eles vão precisar encontrar o equilíbrio entre as expectativas e realidade.
No enredo, Antoine começa seu primeiro ano no curso pela terceira vez, enquanto Benjamin recém-saiu do Ensino Médio. Com aulas difíceis e noites dedicadas a revisões e estudos, os dois precisam abrir mão das festas e outras questões frequentemente associadas à juventude.
Vincent Lacoste e William Lebghil interpretam os protagonistas, enquanto Thomas Lilti (de Insubstituível) dirige o filme.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia