Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de abril de 2019.
Dia do Obstetra.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Edição impressa de 12/04/2019. Alterada em 12/04 às 03h00min

Longa 'Los silencios' tem sessão comentada com diretora na próxima terça-feira

A diretora e roteirista Beatriz Seigner conversou com cerca de 80 famílias colombianas vivendo no Brasil e na região da fronteira para a preparação de Los silencios. O longa-metragem estreou na Quinzena dos Realizadores do 71º Festival de Cannes do ano passado.
No enredo, Amparo (Marleyda Soto) e seus filhos Nuria e Fábio fogem do conflito armado colombiano, onde o pai (Enrique Diaz) e a filha do casal desapareceram. Em uma pequena ilha no meio da Amazônia, ele reaparece - e a família descobre que a ilha é povoada por fantasmas. A produção do longa-metragem contou com participação de expoentes da França, Cuba e Venezuela, além de brasileiros e colombianos.
Na próxima terça-feira, a diretora participa de uma sessão comentada no CineBancários (General Câmara, 424), às 20h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia