Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de abril de 2019.
Dia do Obstetra.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Edição impressa de 12/04/2019. Alterada em 12/04 às 03h00min

Peça 'Violetas na janela' tem apresentações no Estado neste final de semana

Ana Rosa fez adaptação e dirige a peça

Ana Rosa fez adaptação e dirige a peça


ANDRE FURTADO/DIVULGAÇÃO/JC
Já são 20 anos de sucesso. A peça Violetas na janela, com elenco liderado pela veterana Ana Rosa, cumpre roteiro pelo Estado neste fim de semana. Sexta-feira, às 21h, a peça poderá ser vista no Teatro do Sesi, em Porto Alegre. Os preços dos ingressos variam de R$ 40,00 a R$ 140,00.
Com adaptação para o teatro de Ana Rosa, direção da atriz e do ator Guilherme Corrêa, o livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho trata da vida após a morte.
Violetas na janela mostra, com simplicidade, as experiências de Patrícia, uma garota que desencarnou aos 19 anos e acordou numa colônia espiritual, onde a vida continua. Fala de suas descobertas, dúvidas, necessidades, da busca pelo autoconhecimento etc.
Além de Porto Alegre, Violetas na janela terá sessões em Passo Fundo (sábado, no Centro de Eventos Notre Dame) e em Santa Maria (domingo no Centro de Convenções UFSM).
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia