Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 14 de abril de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

música

Edição impressa de 12/04/2019. Alterada em 14/04 às 10h21min

Orishas retorna a Porto Alegre e se apresenta no Opinião

Cubanos do Orishas voltam ao palco do Opinião após cerca de um ano

Cubanos do Orishas voltam ao palco do Opinião após cerca de um ano


/ABSTRATTI PRODUTORA/DIVULGAÇÃO/JC
Responsáveis por uma mistura entre a música tradicional cubana e o rap, o grupo Orishas, de Havana, se apresenta no Opinião (José do Patrocínio, 834) neste domingo. Cerca de um ano após sua primeira passagem pela capital gaúcha, os músicos voltam à mesma casa de shows para espetáculo marcado para as 21h, com ingressos a partir de R$ 160,00 pelo site Sympla.
Formado atualmente por Yotuel Romero Manzanares, Roldán González Rivero e Hiram Riveri Medina, o grupo está divulgando o disco Gourmet, lançado em 2018. Ao vivo, entretanto, os artistas destacam também sucessos emplacados em outros momentos da carreira, como Represent, A lo cubano e El kilo.
O Orishas está em atividade desde 1999 e, desde então, vem se apresentando tanto em pequenos clubes quanto em grandes eventos, como o festival Roskilde, na Dinamarca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia