Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de abril de 2019.
Dia do Infectologista.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 11/04/2019. Alterada em 11/04 às 03h00min

Espetáculo 'Gordura trans - Humor e cultura crocante' tem apresentações no Stravaganza

O Estúdio Stravaganza (Dr. Olinto de Oliveira, 64) é palco, nesta e na próxima quinta-feira, para o espetáculo Gordura trans - Humor e cultura crocante. O pocket show conta com um desfile de variados tipos cômicos, sob o comando do ator Heinz Limaverde e convidados. A atração integra o projeto Teatro de Quinta, com início às 20h e ingressos a R$ 40,00.
Limaverde assume o papel de Mestre de Cerimônias, conduzindo o público por números de teatro de revista, música, poesia, dublagens, cultura gay, anarquia e humor. A apresentação inclui citação de pensadores, gurus de nomes imaginários, cancioneiro brega e dublagem de clássicos da música.
Na montagem de hoje, a convidada é a atriz performática Brenda Thompson. Já na semana que vem, o cantor Madblush fará participação especial.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia