Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 12 de Abril de 2019 às 03:00

Última temporada de Game of Thrones estreia neste domingo

A batalha definitiva pelo trono de Westeros tem início a partir das 22h

A batalha definitiva pelo trono de Westeros tem início a partir das 22h


HBO/DIVULGAÇÃO/JC
O inverno está chegando mais uma vez, mas será o último para Game of Thrones. A oitava e final temporada da série tem início neste domingo (14), às 22h, na HBO.
O inverno está chegando mais uma vez, mas será o último para Game of Thrones. A oitava e final temporada da série tem início neste domingo (14), às 22h, na HBO.
Serão seis episódios, sempre no mesmo horário, cada um com uma duração diferente do outro: o terceiro deve ser o mais longo, com uma minutagem estimada em 1h22min.
Os White Walkers, controlados pelo Rei da Noite, estão próximos ao iminente confronto com os humanos. Baseada na obra de George R. R. Martin, a série já passou a história dos livros originais - com isso, a expectativa dos fãs é ainda maior, por não terem ideia do que pode acontecer.
Confira outros destaques da TV:
  • Na Kansas City do futuro, viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que deseja que sejam eliminadas, já que os assassinatos estão proibidos. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, organização a qual Joe (Joseph Gordon-Levitt) faz parte. Certo vez, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis), trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro. Looper - assassinos do futuro, às 17h59min de sexta-feira, no Cinemax.
  • Em Kickboxer: a vingança do dragão, Kurt Sloan (Alain Moussi) e seu irmão, David Sloan (Darren Shahlavi), são campeões de uma dinastia de lutadores na Califórnia. Após vencer um campeonato mundial, David é atraído por um produtor para lutar sem regras algumas em um ringue isolado. Ele acaba falecendo durante a luta, o que leva Kurt a ser subjugado pelo desejo de vingar o irmão. Assim, ele conta com a ajuda de Durand (Jean-Claude Van Damme), ex-treinador de David, para dominar as artes marciais e combater Tong Po (Dave Bautista), kickboxer que assassinou seu irmão. Exibição do Megapix, às 22h30min de sexta-feira.
  • Dirigido por Joel Schumacher, responsável pelos sucessos Um dia de fúria (1993) e Os garotos perdidos (1987), o thriller Por um fio é o destaque da faixa A&E Movies deste sábado, às 21h50min, fazendo sua estreia no canal. Colin Farrell é Stuart Shepart, um publicitário arrogante com uma carreira em ascensão. Tudo muda quando ele atende a uma chamada na cabine telefônica que ele tem usado para enganar sua esposa. Agora, ele está à mercê de um atirador (Kiefer Sutherland) que faz ameaças e exige que ele esclareça a situação perante sua esposa e sua amante. O elenco conta ainda com Katie Holmes e Forest Whitaker.
  • O Lifetime exibe neste domingo, às 20h45min, Clube dos stalkers. O longa aborda os jogos perigosos em que os adolescentes se envolvem entre amigos. Quando começou a namorar, Ashley se juntou a um grupo de cinco veteranos da escola. Ela e seus novos amigos recebem uma mensagem, os convidando para entrar em um clube e participar de um jogo. O que eles não sabiam é que 20 anos atrás, uma aluna popular foi assassinada nessa mesma atividade - do qual os pais não tinham conhecimento. Enquanto o jogo se torna mais sinistro, fica claro que alguém de fora do grupo, um homem mascarado, está mudando as regras.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO