Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 01 de abril de 2019.
Dia da Mentira.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 01/04/2019. Alterada em 01/04 às 03h00min

Prêmio Minuano de Literatura recebe inscrições a partir desta terça-feira

Premiação é promovida pelo Instituto Estadual do Livro em parceria com o Instituto de Letras da Ufrgs

Premiação é promovida pelo Instituto Estadual do Livro em parceria com o Instituto de Letras da Ufrgs


JOSIELE SILVA/DIVULGAÇÃO/JC
Abrem na terça-feira (2) as inscrições para o 2º Prêmio Minuano de Literatura, que seguem até 28 de junho. O objetivo é ressaltar e reconhecer a produção literária do Estado, contribuindo para sua divulgação e para o incentivo à leitura e à produção escrita.
Os participantes não ficam limitados aos gaúchos, estendendo também aos residentes no Rio Grande do Sul. Autores gaúchos que residam fora do Estado, mas tenham a obra publicada por editoras locais também podem concorrer. As obras inscritas devem ter sido publicadas no decorrer do ano de 2018 e podem concorrer nas seguintes categorias: Infantil, Juvenil, Poesia, Conto, Crônica, Ficção (Romance/Novela), Ilustração, História em Quadrinhos, Texto Dramático e Especial (livros de memórias, biografias, efemérides, turismo, guias, manuais, entre outros).
Promovido pelo Instituto Estadual do Livro em parceria com o Instituto de Letras da Ufrgs, a comissão organizadora será composta por membros de ambas as instituições.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia