Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 22 de março de 2019.
Dia Mundial da Água.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Artes Cênicas

22/03/2019 - 19h41min. Alterada em 22/03 às 19h41min

Atriz gaúcha Martha Brito é selecionada para o Talents Buenos Aires

Martha está entre os quatro selecionados da área de atuação para participar do evento

Martha está entre os quatro selecionados da área de atuação para participar do evento


BRUNA MARCHIORO/DIVULGAÇÃO/JC
Natural de Porto Alegre e com passagens pelo teatro, cinema e televisão, a atriz gaúcha Martha Britto está entre os quatro selecionados na área de atuação para participar do principal evento da indústria cinematográfica na América do Sul, o Talents Buenos Aires. O evento acontece entre de 2 a 6 de abril e tem uma programação de workshops, palestras, masterclass e exibições na Argentina.
Para a jovem atriz, a participação no evento é uma oportunidade. “Fiquei muito feliz quando recebi a notícia da seleção, pois é uma ótima oportunidade para conhecer profissionais de diversos países, ampliar os conhecimentos e, quem sabe, encontrar possibilidades para expandir ainda mais meu trabalho”, afirmou a atriz em nota.
Atualmente, Martha está no ar no canal de televisão por assinatura Prime Box Brazil, na série “Proibido para Maiores”. Entre trabalhos recentes, em breve a atriz estreia na Netflix, em uma participação na série “Necrópolis”.
Martha acumula participações em curtas, longas e espetáculos. No ano passado, a atriz participou dos “À Sombra”, do diretor Felipe Iesbick, e “Mulher LTDA”, da diretora Taísa Ennes, ambos selecionados para a 46° edição do Festival de Cinema de Gramado do ano passado. 
O Talents Buenos Aires tem realização da Universidad del Cine em parceria com o Berlinale - Festival Internacional de Cinema de Berlim -, o Goethe-Institut Buenos Aires e o Bafici, o Festival Internacional de Cinema Independente de Buenos Aires.
Na edição deste ano, foram escolhidos 55 profissionais do cinema, entre os mais de 1200 profissionais inscritos da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Perú, Uruguai e Venezuela, para participar do evento. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia